F. me perguntou o que fazer com a "amiga" que anda tentando tirar vantagem dela.
Querida F, amizade assim a gente não sustenta, não é verdadeira. Amizade por interesse não existe, é comércio. Mas no caso, como vocês participam do mesmo grupo social, não faça caso. Busque romper com delicadeza, se afaste, sem muito alarde. Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.
K. me perguntou como está a relação com o namorado, e pediu um conselho.
K. Eu sempre vejo muito amor na relação de vocês. É importante compreender de onde vem essa insegurança. Ele te deixa insegura ou é você mesma que precisa trabalhar em si sua auto-estima? O conselho que eu posso te dar, hoje, é que comece uma nova fase com ele. Talvez um projeto novo, um namoro mais sério, fazer teatro juntos, ou um curso. Até mesmo assistir uma série juntos, que crie uma rotina para ambos se divertirem, e que possa conectá-los mais.
Outro conselho, e esse é verdadeiramente importante, é que trabalhe seu amor próprio. Aposto que você é bonita, interessante, e ainda assim fica com essas dúvidas bobas que acabam minando seu relacionamento. Viver uma relação com esse sentimento de dúvida não é nada saudável. Tente refletir sobre as qualidades dele e procure também analisar o que é realmente dele, e o que você está projetando, criando expectativas, que ele acaba não cumprindo.
Virginianos tem uma mania de criar problemas pra passar o tempo solucionando. Respire fundo, alinhe seus pensamentos e tenha em mente que a relação que você cria para si é fruto do pensamento que você emana. Cuide mais de si mesma, faça algo que goste muito, e vai ver como as coisas vão melhorar.
Um abraço para vocês.
Facebook: facebook.com/teunomeeamor
Instagram: @teunomeeamor
e-mail: alexandre.npinheiro@gmail.com
Blog: teunomeeamor.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário