sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ele pode ser teu cara errado antes do cara certo.

        Primeiro vamos esclarecer uma regrinha básica: sem juízos de valor, ok? Quando eu falo de cara errado é tipo aquele sapato que você compra e não cabe em você, mas em outra pessoa fica perfeito... Pra você pode ser que o rapaz (ou a moça) não encaixe, não funcione, não dê certo, seja abusivo, ou mesmo babaca... Mas pra outra pessoa, quem sabe, ele ou ela não valha a pena?
        Esclarecido isso... Vamos ao fato. É comum nos apaixonarmos. E a paixão, como um todo, funciona quase que cegamente, não escolhe tão bem. Ela aparece através de uma atração, ou momento, ou se naquele instante foi ingerido uma grande quantidade de tequ... quer dizer, várias possibilidades dela surgir. Então nos envolvemos, nos entregamos, nos encantamos... E às vezes por pessoas que definitivamente não deveriam estar em nossas vidas.
        Não se desespere. Preocupa-se não, boba (o). Depois dele, vai vir alguém que te faça sentir-se segura (o), e cuide de você. Te dê carinho, atenção e faça brotar um grande sorriso. Nesse meio tempo é importante que se encontre, que se conheça, que se ame... E aí vai vir alguém pra partilhar todo esse amor, ensinar, fazer cafuné e assistir seu filme preferido várias e várias vezes.

        Até lá... Conheça os caras errados. Se quebrar a cara, levanta. Se ele te machucar física ou psicologicamente, nem pensa: polícia. De resto curte o cara errado que surgiu, aprende com ele a nunca mais se permitir estar com alguém assim... E parte para a próxima, livre, forte e com a certeza de que está se relacionando com outra pessoa. Vai leve e vai ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário