quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Um conto sobre signos... como as capricornianas seduzem.



        Ela estava linda, pele e lábios perfeitos com a luz da Lua brincando com sua seminudez. Os cabelos cacheados se espalhavam pelo tecido que nós havíamos levado para o piquenique noturno, enquanto a unhas vermelhas passeavam por minha cintura, causando pequenos choques por todo meu corpo. Meus longos cabelos loiros descansavam parte no peito de minha amada, parte no chão e outra parte pelo braço dela.
        - Quando te conheci – ela começou quase em um sussurro – eu achava que nunca iríamos nem trocar uma palavra...
        - Por quê? – perguntei acariciando o ventre dela.
        - Seus olhos eram reservados, sua postura muito hostil, você parecia longe de todas as pessoas da sala.
        - Eu quis me aproximar, mas não é do meu feitio falar primeiro, você sabe...
        - Sim, sim, eu sei – ela disse virando para me ver, tocou-me o rosto e prosseguiu – e eu amei isso, Nara. Foi o desafio de conhecer alguém tão complexa que me fez ir atrás de você.
        Sorri. Lembrei que quando entrei na sala, no primeiro dia de aula, Rafaela estava com as pernas cruzadas. Lembrei-me dos olhos castanhos dela fixamente em mim, tentando me atravessar, os dentes mordiscando os próprios lábios carnudos e a vontade que me perpassou de perguntar-lhe qualquer coisa, dizer-lhe qualquer adjetivo. Esperei paciente e no terceiro mês de aula Rafaela falou comigo, no quarto saímos juntas, nas férias não largamos uma da outra e em outubro aconteceu nosso primeiro beijo.
        - Eu sou reservada, Rafa – sussurrei – mas você quebra todas as minhas reservas.
        - Nara – ela começou a dizer, entrelaçando um dedo em uma mecha do meu cabelo, sorrindo e fitando meus olhos – dizem que capricornianas não tem coração. Com você, minha linda caprica, eu descobri que eles, pobres tolos, só não sabem encontra-lo e desbravar essa imensidão de amor.
        - Rafa – eu dei-lhe um pequeno selinho e prossegui – Não é que eles não saibam... Nós somos seletivos. E por isso nosso amor é tão mais saboroso... Tem gosto de conquista.

        Como as capricornianas seduzem?
        Capricornianas são inteligentes, sagazes e observadoras, preferem esconder-se e se reversar aos momentos mais valiosos. Não demonstram sentimentos com tanta facilidade, e isso faz com que essas demonstrações sejam ainda mais importantes. Elas conseguem planejar, pensar, criar estratégias, e lidar com a vida de forma centrada e racional.
        Capricornianas seduzem com o mistério, com as dificuldades que apresentam, quase em uma jornada do herói para alcançar seus sentimentos mais profundos, são maduras e independentes. Contam sobre suas vidas aos poucos, devagar, em cada etapa conquistada pelo(a) amado(a). Capricornianas seduzem escondendo e revelando para quem é digno o que elas realmente são.

          Quer saber mais sobre seu próprio mapa astral? Na coluna Serendipity (goo.gl/1Q6tDR) você encontra esse serviço, inclusive contamos com uma amostra gratuita que lhe indica o Sol e a Lua no seu mapa, e o que isso afeta. Dá uma olhada.
Sexta temos mais textos por aqui :
Facebook: facebook.com/teunomeeamor
Instagram: @teunomeeamor
e-mail: alexandre.npinheiro@gmail.com
Blog: teunomeeamor.blogspot.com.br
Wattpad: @teunomeeamor


Teu nome é amor, e todo o amor do mundo pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário