M. Veio me perguntar uma ruma de coisas... Entre elas: como estava o relacionamento, se havia traição por parte da parceira...
Bem M, tem não. Nem se preocupa. Amor é construção, é conquista, é vaidade até certo ponto. É a incerteza, a insegurança, o medo de perder algo que nunca vai se ter... Por que no fim, ninguém pertence a ninguém. No tarot, deu pra ver exatamente essa construção em andamento, esse momento de irem se moldando, se conhecendo, se construindo.
Você é forte. Aceite sua própria força e confie em si. Concentre-se em viver a vida da melhor maneira, da maneira mais leal aos seus princípios, que a própria vida irá se encarregar de mostrá-la a honestidade do coração das pessoas. Não se preocupe, em tempo o que lhe cabe é aproveitar, é uma relação iniciando, quanto mais peso colocar nela, mais facilmente vai se quebrar.
Deixe-se levar pelo amor, pela paixão, pelo desejo... Deixe que esses sentimentos lhe mostrem o caminho. Confie nas próprias escolhas e viva essa relação em plenitude.
Aproveite, sempre.
Um abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário