domingo, 28 de agosto de 2016

Conselhos de domingo.

C. Me perguntou sobre se deve se relacionar com uma pessoa que namora e é infiel.

Então, C... Não sou alguém para julgar você, nem ninguém deveria fazer. É uma situação super delicada em se tratando de sentimentos, e principalmente quando a pessoa que namora usa disso como um artifício.
Mas serei sincero, ok? Não vale a pena. Nem com você, nem com a terceira pessoa. O que namora está errado do princípio ao fim, caso a relação seja estritamente exclusiva. Provavelmente promete mundos e fundos para o (a) namorado (a), faz declarações mirabolantes, e no fim diz a você que não é assim, que o relacionamento já não vai bem e bla bla bla... mentira.
O que é delicado nessa situação são os sentimentos. Eles se misturam e se complicam em uma trama desnecessária para a vida de qualquer um. Vamos facilitar? Se vocês se gostam, ela (e) não precisa estar com ele (a), e não precisa haver enganações. Você vai se machucar no processo e vai colaborar para que machuque alguém... Já pensou no tipo de energia que isso atrai pra sua vida? No carma... Sempre, sempre, sofremos consequências pelo o que fazemos... É importante ressaltar isso.
Você merece mais. Todo mundo merece mais. Não aceite o pouco que lhe jogam, uma hora aparece alguém melhor... Enfim, de qualquer forma é seu processo de aprendizado. Espero que seja feliz independente da escolha que fizer. Um abraço.


K. Passou por uma situação complicada e devido a insegurança que sente pensou que o namorado poderia estar traindo ela.


Linda, já cogitou que talvez existam mil outras explicações para o que aconteceu? Aí você acabou pensando na pior hipótese. Faz isso consigo não gatinha, porque tu fica cada vez mais insegura. Tem horas que a gente acaba inventando um monte de fantasias que nos destroem e destroem nossas relações também. Eu acredito que se ele está com você é porque quer... Eu posso olhar no Você precisa trabalhar esse seu ciúme. Você é linda, tem uma energia super bacana... não precisa mesmo estar vivendo esse tipo de coisa.
Por hora, pensa. Será que vale a pena você viveer uma relação onde você tem medo a todo momento que ele te traia ou algo do tipo? Você merece isso? E ele, merece essa desconfiança?
Enfim... Pensa bem, e se estiver com dúvidas pergunte diretamente a ele. Confie em si, você vai ficar bem.

Um abração.




Amores, por hoje é só. Amanhã tem a finalização dos 5 passos para amar, a pequena história de segunda. Qualquer coisa, estou nas redes sociais (respondendo todo domingo vossas perguntas):

Facebook: facebook.com/teunomeeamor
Instagram: @teunomeeamor
e-mail: alexandre.npinheiro@gmail.com
Blog: teunomeeamor.blogspot.com.br


Até amanhã. Beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário