domingo, 28 de agosto de 2016

O poder da água.

          Ainda nessa vibe vamos mudar a energia densa ao nosso redor, vou falar um pouco sobre a água e alguns usos que podemos fazer no nosso dia a dia para melhorá-lo.
          A água é o elemento da vida, dos sentimentos e emoções, do contato profundo com nosso eu. É o elemento da alquimia, da modificação, da transmutação. Fonte primordial da vida, tem a capacidade de reter energia, canalizá-la, e disponibilizá-la nos momentos mais críticos. Por tanto é bem importante ter cuidado com o local em que se está bebendo, e de quem está recebendo.
         Primeiro ponto é sempre limpar a água. Óbvio que quando vamos bebê-la, ou nos banhar, ou qualquer coisa do tipo, ela deve ser limpa ou potável, mas eu estou falando em uma purificação mais profunda, energética. Se a água retem todo tipo de energia, aquele garrafão que você comprou num mercantil, e passou por vários lugares e várias pessoas, está infestado de todo tipo de sentimento, e você não quer engolir isso diretamente, não é?
          Vamos ao simples. Sempre partimos do simples, pois é nele que a magia acontece. Peça a um protetor seu (anjo da guarda, santo, fada, ou a própria Divindade) que abençoe e purifique aquela água, seja do banho, seja num copo, ou mesmo o famigerado garrafão. Imponha a mão que você escreve em cima desse recipiente e diga: (nome do protetor) purifica essa água, limpa de toda impureza, harmoniza ela assim como harmoniza minha vida. Feche os olhinhos por uns segundos imaginando essa água em sua forma mais límpida e pura. Ok.
           A partir daí a água se torna um instrumento e você pode fazer várias coisas com ela. Eu vou ensinar duas importantíssimas:
           1. Em dias cque serão ansativos, pesados, que você sabe que vai consumir suas energias.... Deixe um copo com água pegando Sol, pode cobri-lo com um paninho limpo para não entrar sujeira. Purifique a água e peça ao Sol que energize ela. Ao final do dia, beba! Sinta o próprio Sol lhe refrescar, alimentar, cuidar.
           2. Tem muita inveja ao seu redor? Que tão tirá-la? Num copo com água purificada despeje uma pitadinha de sal (uma pitada! pouquinho, até pra você sagitariano (a)). Com uma colher mexa em sentido anti-horário pedindo para que o sal lhe limpe e purifique de toda maldade, toda energia nociva, que o sal afaste as doenças e a inveja, a tristeza e a melancolia. Beba. Em outro copo com água coloque meia colher de açúcar. Gire no sentido horário dessa vez e peça por doçura na sua vida, saúde, proteção, cuidado, nutrição e alegria. Agradeça sempre! Beba também. Use isso em situações mais emergenciais.
           Existem mais um monte de coisas pra fazer. Banhos, chás... Mas tudo tem seu tempo. Aproveitem essas dicas primeiro, que nos próximos domingos tem mais.

Lembrando que:
Mais tarde respondo perguntas aqui no blog.
Segunda tem a última parte da história de agosto, ta uma delicinha.
Qualquer coisa, minhas redes sociais:


Facebook: facebook.com/teunomeeamor
Instagram: @teunomeeamor
e-mail: alexandre.npinheiro@gmail.com
Blog: teunomeeamor.blogspot.com.br

Um abraço e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário