domingo, 24 de julho de 2016

Conselhos de domingo...

K.W me perguntou se a amiga vai conseguir alcançar uma meta. Pediu que eu visse no tarot sobre.

Belíssima, percebo algumas turbulências que ela ainda vai passar pra poder alcançar o que quer. Ela precisa tomar cuidado com algumas pessoas que se dizem amigas e que podem estar pondo tudo a perder. Desestabilidades, estresses, desavenças, conflitos, nada disso deve acontecer nesse período, pois atrai muita energia negativa.
Mas há uma chance se ela for capaz de identificar esses pontos fracos e ter mais confiança em si. Ainda há tempo pra reverter essa situação, e ela pode sim ganhar, mas vai depender da capacidade dela de transformar essa energia negativa.

K.G me perguntou se a amiga vai ficar com o rapaz pela qual é apaixonada.


Sim. Tem tudo pra fluir bem, se ela não exagerar demais nas expectativas que cria. Parece que o rapaz tem boas intenções, e eles terão um momento de paquera, sedução, que vai ser a chave para uma possível relação futura. 


K.G também demonstrou inseguranças quanto à relação atual, sentindo o namorado distante, e com medo que ele termine com ela, mesmo que não exista um motivo claro. Principalmente por já ter passado por algo parecido no passado.


Linda, vocês estão bem. Eu vejo amor no que vocês fazem, muitas oscilações de humor que tem ocasionado esses conflitos, mas não é algo que tenha tão a ver com você em si. Não fuja de conflitos, não fuja de discutir a relação, tente fazer isso de forma moderada sempre, não é legal nem brigar, nem fingir que não está acontecendo algo que precisa ser conversado. Essas discussões servem pra melhorar o relacionamento se ambos entenderem que faz parte do crescimento dialogar sobre os problemas e buscar solucioná-los juntos.
Mas sabe, você não precisa chegar para ele e dizer: “gato, vamos discutir nossa relação”. Não. Você pode, suavemente, em um momento mais calmo, tentar perguntar se tem algo acontecendo. Se ele disser que não, respeite o momento dele. Diga que estará ali caso ele precise conversar com você sobre qualquer assunto, pois o apoia e irá cuidar dele, assim como ele cuida de você (ou pelo menos deveria).
Sua relação atual é sua relação atual, não traga esse tipo de peso do passado para ela. Faz mal a ambos, e você acaba atraindo todo tipo de negatividade para no fim dizer a si mesma que já sabia que aconteceria o pior. Já notou que muitas pessoas fazem isso? Pensam em todas as possibilidade negativas, criam várias ideias mirabolantes na cabeça, para estarem supostamente “preparadas” para o que vier.
Não seja dessas pessoas. Acredite em si mesma e na relação, converse, seja aberta a entender o outro, e não crie muitas caraminholas, pois com o tempo esses pensamentos ganham forma e acabam se tornando realidade. Pense em vocês dois juntos, superando isso, e bola pra frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário