domingo, 7 de agosto de 2016

Para atrair serenidade.

        Agosto é um mês meio complicado, as pessoas tem uma tendência a se incomodar com ele. Por que? Bem, férias acaba, o Sol ta entre Leão e Virgem, os ciclos estão se tornando mais rápidos, os últimos meses do ano já se aproximam... E a vida, nessa sociedade extremamente imediatista, demanda uma resposta sempre ágil em momentos assim. Então, para agosto começar com um pouco mais de calma e para que a gente possa atravessa-lo docemente, vim sugerir alguns "exercícios" que podem fazer toda a diferença no decorrer do mês.
      Primeiro: Ao acordar beba um copo com água e peça ao que você acredita e se sente mais confortável (fadas, anjos, Buda, Deus, Nossa Senhora... Enfim, no que você acredita)... Peça para que a água seja abençoada com harmonia, com carinho, com serenidade e alegria, para que seu dia transcorra em paz e tudo ao seu redor flua em perfeito amor.
        Segundo: respirem devagar. A respiração ajuda sempre. E quando sentir-se meio descompensada (o), inspire imaginando que um ar muito puro (da cor branca, prata ou azul) está entrando nos pulmões e expire imaginando um ar sujo (cinza, preto ou marrom) saindo, se espalhando e sendo reabsorvido pela terra. Ela cuida de filtrá-lo.
       Terceiro: crie algo. Uma planta, um animal, um texto, um the sims... Crie. E trate de cuidar para que esse algo se torne o melhor que pode ser. E saiba que o que você fizer a esse algo será você devolvendo as bençãos que recebeu. Será a continuação do ciclo, sua forma de demonstrar gratidão para as forças cósmicas.

              Magia é o ato de moldar as energias, harmonizando-se com elas. Ao meu ver, é a pura manifestação da fé. Então que possamos utilizar nossa fé em favor de nós mesmos e das pessoas que amamos, e assim melhorar nossa vida e a dos demais ao nosso redor. 

Um comentário: