quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Um conto deles sobre signos... câncer e áries.




        Aquele também era meu momento preferido. Deitado, sentindo o peso dela sob meu corpo, acariciando os cabelos que começavam a despertar em um cinza delicado. Respirando em concordância com nosso estado de espírito. Eu e ela, e somente nós dois em perfeita comunhão.
        Mas não parava por aí. Ao acordar, gostava de preparar café da manhã para minha amada, ver nos olhos dela o brilho da surpresa e a doçura do momento. Mesmo após tanto tempo juntos ainda era fácil agradá-la com os mais sutis gestos.
Não lembro ao certo como nos conhecemos. Pelo menos, não lembro dos detalhes que ela conta todas as vezes que perguntam. Para ela o importante foi correr e roubar-me o cap. Para mim o importante foi vê-la sorrindo, o brilho nos olhos, e o gosto suave da boca delicada.
Abri a janela do quarto e senti uma forte brisa. Quando jovens nos acreditamos imortais, tudo podemos fazer sem sofrer consequências maiores. Certa vez passei um fim de semana inteiro em festas, mal dormi... Hoje em dia se passo uma noite mal dormida me sinto um caco.
- Bom dia – ela me abraça pelas costas,
- Bom dia – respondi enquanto envolvia dos braços dela.
Às vezes acordo com medo, e fico olhando-a ressoar. Sou ariano, sou todo força, mas imaginar perde-la me tira o ar. Então a envolvo mais forte, beijo-lhe a face, encontro na minha amada a força para seguir dia após dia. Pois também sou todo medo. E é do amor que conheço a coragem para continuar.
- Eu te amo – eu a digo baixinho. E isso basta. O amor basta.

Porque escolhi câncer e áries?
Câncer é um signo receptivo (para a astrologia o termo seria feminino, mas não gosto dessa distinção) e áries um signo de projeção (para a astrologia: masculino). São duas forças complementares, que na interação geram vida.
Uma das maiores qualidades de um ariano é a proteção. Ele cuida, acolhe, é capaz de ir para a frente de batalha se for preciso. Enquanto isso o canceriano é o típico signo que gosta de ser cuidado, protegido, e nutri o parceiro ou parceira. Nutrir na forma de demonstrações de afeto, ou com comida mesmo.
O problema aqui é só o canceriano ter paciência com a impulsividade ariana e saber dar espaço nos momentos necessários para esse signo tão territorialista. Enquanto isso o ariano tem que tomar cuidado para não ser mandão demais e tornar-se abusivo, além de saber ceder aquilo que é importante para o parceiro ou parceira.

Parceiros interessantes para cancerianos: áries, aquário, libra, virgem.
Parceiros interessantes para arianos: leão, aquário, libra e câncer.

Aaaaah! Hoje eu vim quase nos 45 min do segundo tempo, mas foi por conta de problemas técnicos com o computador. Mas agora ta ok, estamos por aqui. Sexta tem mais um texto temático, qualquer sugestão é só falar. Meus contatos:
Facebook: facebook.com/teunomeeamor
Instagram: @teunomeeamor
e-mail: alexandre.npinheiro@gmail.com
Blog: teunomeeamor.blogspot.com.br


Até mais! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário