quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Um conto deles sobre signos... leão.





        A vida estava uma bagunça, todo dia parecia que algo ia dar errado. Foi assim que comecei a frequentar toda sexta no final da tarde aquela livraria. Eu queria alguma rotina fora de casa, eu queria sobreviver para além do caos que me rodeava. E encontrei abrigo em meio aos livros novos e antigos.
        Primeiro conheci Nietzsche, na época eu pedia um café expresso. Depois veio Clarice Lispector, e meu café tornou-se mais alternativo, uma mistura com vinho. Aí encontrei O Mundo de Sofia, e um café com bola de sorvete. E assim fui seguindo a vida, esperando o melhor momento.
        Estava lendo sobre astrologia, especialmente meu signo de leão, quando a garota apareceu pela primeira vez na livraria. Tinha cabelos crespos, um óculos enorme, e um sorriso elegante. Sentou-se com o amigo barulhento e divertido, e me olhou. Foi naquele momento que nos encontramos, com mesas nos separando e o tempo nos ensinando a ter calma.
        Demoraram 6 sextas-feiras, dois livros sobre os astros e dois livros de uma saga nova sobre vampiros. Na sétima ela sentou-se no mesmo lugar, fingiu não observar-me, bebericou o café e pareceu pensativa. Eu estava decidido, minha vida estava no lugar, e minha vontade estava nela.
Levantei depois do último gole e marchei até a mesa em que a garota estava. Naquele momento veio o sorriso elegante, um gesto para que eu me sentasse a sua frente, o que fiz com prazer. Meu coração estava em solavancos, assim como era visível que o dela também. E o jogo de sedução, de conquista, parecia uma valsa perfeita, sem ensaios, apenas desejo.
Sabe quando o papo flui e não precisamos ter nem que pensar em qual será o próximo assunto? Sabe quando as mãos se tocam sem querer e parece que a pele da outra pessoa é feita com o mais macio tecido? Sabe quando os lábios se unem e simplesmente é bom e excitante e doce? Pois é... nosso primeiro beijo foi em frente a livraria, entre universos distintos e sabores de café. E estamos juntos até hoje.



Por que eu escolhi Touro e Leão?

        Não é o casal mais tradicional dos signos, Touro e Áries costumam se relacionar bem... Mas a personalidade de Leão e o dinamismo dele, além do desejo por caçar e a lealdade intensa, fazem com que o paciente taurino saia da zona de conforto e sinta-se protegido realmente.
        Touro com sua essência receptiva, e leão projetando sua intensidade, torna uma relação complexa e favorável para os dois, já que nesse tipo de relação a taurina tende a admirar o parceiro pela força e liderança nata deste.
        Brigas? Sim. Discordâncias? Sim. Mas nada grave. O real perigo aqui é que ambos se fechem no individualismo e numa competitividade por atenção. Se entenderem que podem aprender a um com o outro irá facilitar bastante a vida deles.
        Pares Interessantes para Touro: Leão, Áries, Virgem e Escorpião.
        Pares Interessantes para Leão:  Áries, Câncer, Aquário, Gêmeos.

        E é isso... Qualquer dúvida é só falar comigo. Sexta temos um texto temático, quem quiser pode sugerir algo. Minhas redes sociais:
       
Facebook: facebook.com/teunomeeamor
Instagram: @teunomeeamor
e-mail: alexandre.npinheiro@gmail.com
Blog: teunomeeamor.blogspot.com.br


Um abraço e até mais. 

Um comentário:

  1. \o/ Que feliz.. Estava ansiosa por essa continuação e ficou uma lindeza só!!

    ResponderExcluir