quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Um conto deles sobre signos... peixes e gêmeos.

Esse conto é uma continuação desse: https://teunomeeamor.blogspot.com.br/2016/08/um-conto-sobre-signos-peixes.html


Peixes e Gêmeos.


        Onde a conheci? Essa é a pergunta? Ok... Bem... É uma história meio complicada, você ta disposto a ler até o final? Se tiver eu conto. Eu prometo que vai valer a pena, por que uma coisa eu tenho certeza: nós estávamos destinados a nos encontrar daquela forma, naquele dia, com todos os percalços que enfrentamos antes.
        Primeiro estava chovendo aquele dia. Demais. Do tipo que só acontece uma vez por ano, aquela chuva acumulada por décadas... Ah, desculpa, eu falo muito... Mas é pra você entender que até os céus estavam querendo participar daquele dia.
        Pois é. Eu estava chateado, sabe? Havia perdido o emprego, fazia uns meses que não conhecia nenhuma pessoa nova, meu último namoro havia sido um destruidor. Então decidi sair na chuva, caminhar sem rumo, tentar entender meus próprios pensamentos confusos. Os passos me acalmavam, e um sabor adocicado parecia brotar em algum ponto da minha alma.
        Ainda que doesse, fazia calor, ainda que chovesse, as feridas cicatrizavam. Era assim que me sentia enquanto as lágrimas caiam e se misturavam. Vi algumas lojas fechadas, algumas pessoas com seus guarda-chuvas, alguns carros e bicicletas, e sei lá mais o que... Só sei que sentei em um banco de uma praça não tão perto da minha casa. Olhei para o céu cinzento, e me deixei mergulhar naquelas cores.
        Pronto... Aí ela aparece. Ela sentou-se ao meu lado, deixando a bicicleta cair no chão. Sorria feito uma boba, os fios pretos misturados com alguns fios vermelhos, emaranhados na roupa, nos ombros e eu emaranhado nos dentes, nos olhos dela. Como alguém poderia estar tão feliz naquele momento tão chuvoso? E naquele instante a chuva tomou outro significado pra mim, era o sorriso dela, a leveza dela...
        - Oi – as palavras me escaparam e com um sorriso de resposta eu tive a certeza de que a chuva agora era toda amor.

        Porque gêmeos e peixes?
        De algum modo esses dois signos podem funcionar a medida que ambos se adaptam fácil as situações ao redor. O geminiano sempre curioso, a pisciana sempre atenta, há aqui uma combinação de fatores importantes que podem dar certo. Mas é necessário uma atenção redobrada.
        Quando há amor entre os dois, deve haver também cumplicidade e amizade. Além da confiança. São termos para qualquer relacionamento... Porém aqui torna-se especial por conta do ciúmes que ambos podem manifestar por conta de inseguranças ou traumas que carregam de uma relação passada. Além disso peixes tem momentos de recolhimento que precisam ser respeitados.

        De um modo geral tende a ser uma relação divertida e dinâmica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário